O PMDB de Passos realizou na quarta-feira, dia 14 de abril, reunião de trabalho com todo o diretório da sigla em apoio a pré - candidatura de Alexandre Maia (deputado estadual) e de Hélio Costa (governador de Minas Gerais). No evento, foi ressaltada a importância de se eleger deputado da cidade de Passos e governador peemedebista, garantindo assim acesso facilitado na esfera estadual. De acordo com o presidente do partido, Telmo Santiago, o PMDB dará toda estrutura aos seus pré - candidatos. Ao final da reunião os participantes foram convidados para uma confraternização que ocorreu no clube Crassem.
A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Passos com a presença de mais de 100 pessoas, entre Executiva e filiados do partido. O encontro contou com a participação do prefeito José Hernani Silveira e do vice Cóssimo Baltazar de Freitas. Também compareceram na Câmara, os vereadores do PMDB, integrados a legislação atual, Edmilson de Paula Amparado Júnior, José Antônio de Freitas Campos (Tuco) e Marcos Antônio Marques Silva (Marquinho Saluti).
A cerimônia foi aberta pelo presidente do PMDB de Passos, Telmo Santiago, às 19h, e no discurso ele agradeceu a presença de todos, destacando os projetos que fizeram parte da plataforma de campanha do prefeito Hernani como, por exemplo, o Samu, que teve a participação de Alexandre Maia para sua implantação. Telmo falou sobre a importância da união de todos os integrantes do PMDB nas eleições de outubro. “Temos que trabalhar unidos, não podemos medir esforços se quisermos eleger os nossos pré-candidatos”, disse.
Outros convidados tiveram o poder da palavra e ressaltaram a capacidade dos políticos passenses. “Temos excelentes nomes para eleger, a oportunidade é essa”, afirmou Toninho Pastor, secretário de planejamento da prefeitura de Passos. Já o vice-presidente do PMDB, Domicílio Ernesto Leite, frisou a importância da reunião. “È hora de arregaçarmos a manga para não deixarmos passar mais essa oportunidade”, falou.
Quanto ao pré- candidato Alexandre Maia, este acompanhou todos os momentos da reunião e se mostrou satisfeito com o apoio recebido do diretório. Maia falou de sua atuação como deputado federal e de seus feitos nos oito meses e meio que assumiu como suplente, sendo o principal deles, a conquista de recurso no valor de R$ 3,6 milhões para a construção do Hospital Regional do Câncer. “É muito importante o apoio de todos nesta luta, que sei que não será fácil, mas com garra e muito trabalho vamos vencer. Passos e região já passaram da hora de eleger deputados”, disse.
Apesar da aceitação e incentivo do partido, Alexandre Maia fez questão de ressaltar que a reunião de quarta não representou a lançamento de sua pré-campanha, mas sim, um encontro formal de trabalho para fortalecimento do grupo. “O lançamento oficial da pré-campanha está previsto para maio”, informou ele.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso ai Alexandre nós ado PMDB de Alfenas tambem estamos juntos com voce. um abraço jeferson.
ResponderExcluir